quarta-feira, 2 de março de 2011

Iogurte Natural com Aroma de Baunilha














E pois bem aqui está então o resultado da duvida que tinha ontem (como iriam ficar os meus iogurtes??), e ficaram muito bonitinhos, e saborosos fazem-me lembrar o sabor de uns iogurtes que eu costumava comprar no Lidl de baunilha... agora já não preciso comprar eh eh eh...

Para esta receita vamos precisar de:

Leite (1L) eu usei meio gordo UHT,
Açúcar (150gr) eu usei amarelo,
Leite em Pó (2 C.Sopa),
Aroma de Baunilha (2 C.Café)
Iogurte Natural (2).

Confecção:

Colocar no copo da Bimby o leite, o açúcar o aroma e o leite em pó, programar 7min./Temp. 100º, quando acabar deixar arrefecer até aos 50º e juntar os iogurtes naturais, programar mais 20 seg./ Vel 4, distribuir o preparado pelos copinhos e colocar na iogurteira durante 8 a 10 horas, quando passar esse tempo colocar de imediato no frigorífico por pelo menos mais 2 horas, e esta pronto a servir.



alguem é servido?????


Bom Apetite

Com Amor

3 comentários:

  1. Ficaram bem bons....

    Parabéns!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. eu sou e com muito gosto amiga, ficaram lindos, parabens

    beijinos

    ResponderEliminar
  3. nao sou muito amiga mas os teus ficaram bonitos beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita,
espero que tenham gostado... cá vos espero...
beijinhos

Com Amor...