sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um Selinho....e... mais outro

Este selo foi-me oferecido pela Carla já algum tempo e eu ainda não tinha postado, não foi por mal foi mesmo esquecimento meu!!!! e agora ofereceu-me outro selo:


Pelos dois te agradeço amiga, fico muito contente quando os recebo, é um sinal de reconhecimento do meu cantinho que eu trato com tanto carinho, esperando agradar um pouco a todos os leitores...
A todos um muito obrigado, são vocês todos que fazem do meu blog o que ele é pois quanto mais visitas tenho mais vontade tenho de vos agradar e publicar coisinhas deliciosas..

Bem mas como devemos dedicar os selinhos a alguém dedico a todas pessoas que têm blogues fantásticos, receitas deliciosas, e que escrevem o seu blog com tanto empenho e carinho.


Um beijo grande a todos...

Com Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita,
espero que tenham gostado... cá vos espero...
beijinhos

Com Amor...