terça-feira, 1 de março de 2011

Iogurte da Maguinha

Ora bem aqui estou eu desejosa de ver o resultado da minha 3ª ou 4ª experiência com iogurtes, ainda não postei nada aqui pois o resultado não tem sido assim tão satisfatorio quanto isso, pois bem, já fiz de todas as maneiras e feitios, ora saem líquidos, ora saem consistentes demais enfim, nada do que eu esperava...e como ainda não tinha experimentado com uma iogurteira, aqui esta agora desta vez nada pode falhar claroooooo.
Pedi á minha tia que me empresta-se uma iogurteira que ela tinha la em casa desde a era dos afonsinhos,  nova a estrear com os autocolantes e tudo, mas esta mesmo velhinha de estar na caixa vai-me ajudar de certeza.

Já os fiz eles agora estao ali a descansar dentro da iogurteira e daqui a pouco ja lhes tiro um fotozita para vos mostrar...
Mais logo venho aqui mostrar o que saiu ok????...

Ta prometido..

Beijocas..

Com Amor

3 comentários:

  1. Estou aqui curiosa para ver os teus iogurtes Maguinha, e a torcer para que te saiam uma perfeição. Eu também comprei a iogurteira e até agora só tenho razões para estar satisfeita.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera amiga pois estou curiosa para ver e roubar a receitinha eheheh
    beijinhos e até mais logo.

    ResponderEliminar
  3. Eu fico á espera tb com estas meninas...Hoje também vou fazer uns yogurtes que ontem acabaram ...

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita,
espero que tenham gostado... cá vos espero...
beijinhos

Com Amor...