terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inicio do meu Blog

Olá a todos,
Depois de muito pensar no assunto, e de ver muitos blogues fantásticos,  decidi fazer um e começar a escrever aqui as minhas receitas, sempre gostei muito de cozinhar, e a minha mãe como sempre foi uma cozinheira de mão cheia, foi um motivo forte para me incentivar a cozinhar e aprender cada vez mais. A minha mãe deixou-me como herança o seu caderninho de receitas onde anotava quando era mais novinha o que via a minha avó cozinhar...O tal livro que chamo de "dicionário d'ouro"
Podem não ser receitas muito profissionais ou como queiram chamar, mas la que são saborosas ahhhhh isso é que são... não tenho muito jeito para a escrita por isso, vamos lá ver como me vou sair agora com um blog!!! Alguma coisinha mal explicada ou alguma dúvida que tenham por favor digam ou chamem-me á atenção, que eu tento solucionar ou esclarecer. Para já também estou um pouco verde na materia de blogues, não percebo muito disto ainda nem sei como fazer maior parte das coisas mas...vamos ver como me vou desenrascar..
Este blog também só foi possível com a preciosa ajuda da minha GRANDE sim GRANDE AMIGA Mirela, que mesmo lá de tão longe, me ajuda a pôr em prática as minhas ideias e entra sempre na minha onda!!!
Vou começar pouco a pouco a postar as minhas receitas..
Espero que gostem das minhas postagens.
Um beijinho Grande a todos...

1 comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiii!!!!
    Daqui a nada tas craque nisto!
    Vamos la a ver se eh desta que a tua GRANDE AMIGA Mirela aprende a cozinhar! Hahahahaha

    Bjjjj

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita,
espero que tenham gostado... cá vos espero...
beijinhos

Com Amor...